Os Viajantes

Viajar. 
No dicionário, "Viajar" significa ir de um lugar ao outro, correr, percorrer, viajar terras distantes. Para nós também é sinônimo de alegria, conhecimento, cultura, aventura, novidade, felicidade, descoberta, diversão e emoção.Já dizia Fernando Pessoa - "Para viajar basta existir."
Já viajamos para muitos lugares e experimentamos diversidade, sabores e aromas diferentes. Cada local deixa sempre sua marca que guardamos conosco para sempre. Mas quem não gosta de viajar ?
Viajar é um estado de espírito que nos envolve antes, durante e depois. Não é maravilhoso planejar uma viagem, estudar os locais, pesquisas opiniões de quem visitou, preços e fazer um roteiro do seu tamanho ? Aí, chega a hora de embarcar e o coração bate forte de curiosidade do que vamos encontrar quando chegarmos ao destino. Flashs preparados a todo vapor, mapas nas mãos, tours, anda pra lá, anda pra cá e cada segundo é aproveitado ao máximo. Então, quando chega a hora de voltar bate aquela tristeza, mas ao mesmo tempo uma alegria por podermos voltar pra casa e compartilhar todos os melhores momentos com nossos amigos e familiares, sabendo que já já estaremos novamente pensando no próximo destino. Não importa pra onde, seja dentro ou fora do Brasil, viajar é muiiiiiiiiiiito bom !  

Nenhum comentário:

Postar um comentário